terça-feira, 3 de maio de 2011

O Fabuloso vem aí!!!

Luiz Pires/VIPCOMM


Agora é oficial: Luís Fabiano vai reestreiar pelo São Paulo Futebol Clube nesta quarta feira, contra o Avaí, no Morumbi! A torcida que aguardou ansiosamente pelo retorno do atacante, poderá, enfim, vê-lo mais uma vez com a camisa tricolor. Fabiano, que ficou 34 dias em tratamento no REFFIS, foi liberado pelo Dr. José Sanches e pelo técnico Paulo César Carpegiani e jogará.
A diretoria comemora, pois há esperança de bom público e retorno financeiro imediato. Quem também comemora é a torcida, que terá agora uma esperança maior de gols marcados.
A ausência de um centro-avante é lamentada no São Paulo desde a saída de Ricardo Oliveira – que voltou ao futebol árabe. A esperança tricolor é que Luís Fabiano repita suas boas atuações nesta volta e se torne o maior artilheiro da história do clube. Até o momento, Fabuloso marcou 118 gols e ocupa a décima primeira colocação. O líder do ranking é Serginho Chulapa com 242 gols.
O São Paulo deve vir a campo com Rogério Ceni; Xandão, Alex Silva, Miranda e Juan; Casemiro, Jean, Ilsinho e Carlinhos Paraíba; Dagoberto e Luís Fabiano.
Sobre o Avaí, virá desfalcado de Marquinhos, Bruno e Rafael Coelho – todos suspensos pela briga com jogadores do Botafogo nas oitavas da Copa do Brasil. Podemos ser surpreendidos? Sim! Contudo, não acho que hoje o Avaí tenha forças e qualidade técnica para nos superar. Se isso acontecer, garanto que Carpegiani será dispensado do São Paulo.


Lembrem-se: “Salve o Tricolor Paulista!”

0 comentários:

Postar um comentário

Share & Enjoy

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More